O bico de jaca voltou com força total!Super usado nos anos 50, 60, ele estampa as vitrines das lojas mais recomendadas de presentes e decoração!
Na casa da minha avó só usávamos copos transparentes de bico de jaca e confesso ter torcido o nariz de colocar similares na minha lista de casamento!!Me arrependi!!Embora tenha alguns adereços com tal acabamento, como uma linda garrafa que foi da vovó e hoje enfeita meu aparador.
Atualmente podemos comprar bico de jaca preços variados e com uma linda palheta de cores, gosto mais do transparente e do rosa, super menininha!
Aí vão alguns modelos fofos by Roberto Simões,até que a jarra está num preço legal,$95, mas não deixem de garimpar nos antiguários,neles vocês podem achar peças super exclusivas com acabamento perfeito!Se a vontade é muita e a grana é curta, a marca Kenya tem seus exemplares a baixo custo em acrílico a venda na Spicy.Acho que vou começar uma nova coleção…hehehe!
e vocês, vão apostar nessa tendencia?!

