Ontem acabei assistindo novamente ao filme “Alguém tem que ceder” e reparei que não gosto apenas da história, mas também sou encantada pelo cenário!Uma autentica casa de praia americana, bem ampla, com janelas grandes, ambientes claros e iluminados!

Reparem a bandeja de rattan: sofisticação e descontração numa só peça!

Quem não adoraria uma grande bancada de preparo na cozinha?

Cortinas de tecido leve deixam o ambiente mais fluido!Elas nunca saem de moda!O tapete listrado faz o pano de fundo ideal para o sofá branco e as poltronas em azul bem claro! Flores e almofadas dão vida ao ambiente! Atente à almofada salmão, vai super bem com azul e quebra com sutileza a sensação de ambiente monocromático!

Adoro esta composição de sala “quadrada”, a conversa “gira” melhor, como numa roda!

O cantinho de leituras não passa desapercepido!Os livros dão cor ao ambiente! as duas cadeiras são um convite à conversas mais reservadas e por que não discutir sobre um bom livro? Um bom abajour e luz natural não podem faltar!

Sou extremamente apaixonada por esses louceiros!!A mesa antiga super bem lustrada com cadeiras forradas se destacam com a ajuda de um tapete claro e leve!Detalhe super charmoso e fácil de fazer: o arranjo com mosquitinhos no centro da mesa!O lustre leve, em tom semelhante ao da mesa equilibra com leveza e marca o ponto central do ambiente.

Assistindo ao filme prestei beeeem atenção e tenho quase 100% de certeza que a louça é da Pottery Barns, conhecida pelo seu charme sem se esquecer que “menos é mais”

Anúncios