Hoje eu e Fábio estamos completando 10 meses na nossa casinha!Foi um pouquinho antes do nosso casamento oficial, mas nada precipitado!!

Planejamos tudo com muita calma e carinho, desde outubro 2007. Tantas hipóteses, tantas escolhas a serem feitas, decisões a serem tomadas, um mapa cheio de caminhos em aberto, mas qual trilhar? Estamos construindo nosso caminho desde o dia que nos conhecemos em 2005 e nem nos damos conta disso…com pequenas atitudes é que se controí o todo!

Nossa casa está ficando com nossa cara, nesses 10 meses contruí e reconstruí várias ideías sobre o que é casa, o que é família, o que é o amor, e espero continuar assim, buscando respostas, construindo soluções, porque o mundo é muito pequeno para quem não quer se abrir a novas ideías. Acho que no dia que eu tiver mais certezas que questionamentos, a vida perderá sua graça!

O relacionamento se renova a cada dia, muda a cada etapa, e cabe a nós renová-lo sempre, porque a vida é renovação, a felicidade vem dos novos momentos!A vida é um grande movimento de busca, e quando dividimos a vida com alguém são dois em movimento, nem sempre em busca das mesmas coisas, até porque seria muito raso, mas sim em busca de um objetivo maior, de crescermos e nos mantermos juntos!

Em pouco tempo esses 10 meses serão um ano e esse um ano muitas vezes multiplicado! Os cenários vão mudando, mas que o objetivo maior sempre permaneça fundamentado num grande amor!!

 

Anúncios