Outra coisa que me encantou em Gramado foram as várias lojinhas especializadas em Patchwork, técnica na qual podemos sentir muito carinho e delicadeza nos mínimos detalhes!

Minha querida vó Amélia era craque com as mãos, bordava muito bem, fez quadros, tapetes e colchas em tapeçaria, me ensinou ponto de cruz e era ótima em pequenos detalhes! Ela sempre me estimulou a aprender alguma técnica, espero conseguir um tempinho e fazer um curso de patch ou pintura em cerâmica, minhas paixões!Meu avô se dedicava a talhar madeira, fez peças interessantes, de traçado firme como seu temperamento;outra paixão dele era o cultivo de orquídeas. Já meu avô Ciro gostava de se dedicar aos jardins, suas mãos e olhar delicados deram vida às mais lindas flores!Com tantos bons exemplos espero encontrar meu hobby!!

