Meninas, na hora de fazer a lista de chá de panela não se esqueçam:

Ralador com recepiente anexo, é ótimo, o meu ainda vem com uma tampa que vc pode tirar o ralador e guardar a cenoura, cebola, o que for, na geladeira

Fatiador de maça: parece frescura, mas é uma mão na roda!

Panela Banho maria para pudim, cuscuz ou somente usar como panela, também é vendida com antiaderente

Assadeiras Marinex em 3 tamanhos e uma mais funda. Também temos os modelos ovais e os redondos para tortas. Eu adoro refratários fofos, mas é indispensável ter os básicos e com resistencia comprovada! Quem não os teve por vários anos na casa da mãe, da avó, da tia…vai por elas….!

Pinça Culinária: parece uma grande besteira, mas sabe a hora de movimentar uma carne…caramelizar uma fôrma…sim…ela vai estar ao seu lado!

Copo Medidor: meu marido sempre brincou achando super inútil…mas eu não vivo sem ele…não faço nada no olhometro!!!

Batetor de claras: Eu bato claras no mixer, ele é meu companheiro para misturar cremes, molhos….

E o grande salvador que não pode faltar na lista de casamento!!!O mixer da Walita!!!Uso direto, ele também tem batedor de claras e mini processador!!Agradeço e muito à minha amiga Bia!!Foi um presentão!!!

