No corre corre da vida quase não tenho tempo para cozinhar, mas as receitas são minhas companheiras faz algum tempo!Minha avó adorava seus cadernos de receitas, eu adorava folher as páginas, ver sua letra linda que mostrava sua personalidade forte…ela os guardava e dizia serem meus um dia, pretendo recuperá-los e guardar com muito carinho!Fazer biscoitos com minha avó e Nananda eram momentos que tenho guardados com muito carinho, ficar na cozinha observando a Nananda uma prática diária quando criança….chegar da faculdade, quando não trabalhava ainda e ver minha mãe fazendo souflé é mais uma lembrança de carinho materno! Eu comecei meu primeiro caderno com 13 anos, dado pela minha avó, é engraçado que quando meu avô faleceu eu me agarrei no caderno e escrevi páginas e páginas…foi meu escape…durante a faculdade, colecionei dessas revistinhas que vendem nas bancas, há pouco tempo selecionei as receitas que mais gostei, cortei e colei num caderno. Depois de casada estou no meu segundo caderno, e quanto mais escrevo parece que mais me conheço!!Sobremesas:pavês e mousses Almoço:souflés e massas!! é engraçado, quando eu tinha 13 anos anotava qualquer receita, agora, me conhecendo melhor, seleciono aquilo que gosto, até porque comer algo que não gostamos é uma agressão ao nosso organismo!!!

