Vi esse questionário em outro blog e amei!Respondi o meu e trouxe para compartilhar com vocês!

Que tal vocês também preencherem?É bem legal!

melhores:me formar em Arquitetura(no meio do ano), comprar nosso apartamento, meu novo emprego e é claro:casar com o Fábio!!!

 mais dificeis:sair da casa da minha mãe, pois somos muito ligadas, mudar de bairro, porque resolvo tudo por lá e embora seja considerado melhor, sinto falta de estar perto da minha família, amigos e a rotina que estava acostumada…

 o que estava na minha lista e não fiz:entrar para academia(entrei e saí…), vou tentar o Pilates, detestei a academia aqui perto, de cara o professor falou para eu emagrecer 6kg e que eu trabalho demais, tenho pouco tempo para malhar…só que ele esqueceu que se eu trabalhasse menos, não teria dinheiro para pagar a academia e ele estaria ferrado…

 o que eu não esperava fazer e foi super emocionante:ter entregue ao meu orientador sua homenagem como paraninfo, foi muito emocionante porque sou muito tímida e foi a ultima colação dele, pois vai se aposentar…

 o que ainda quero fazer aos 40 min do 2° tempo:ir a Teresópolis, passar o Ano Novo com a Isabela e o Anthony,casal  que eu adoro, na cidade que mais amo no mundo, quando estou lá parece que recebo bons fluidos!Fora que esse ano foi super corrido, nem deu para pensar em viajar!Até viajar na lua de mel foi na correria!

