Tem época do ano mais fofa que o Natal?Eu adoro!!Tenho saudades do Natal com meus avós….dia 24 tinha uma ceia bem gostosa, meu avô gostava muito de comprar tudo bem fresquinho pela ceia, tudo preparado com muito amor pela Nananda!Depois da ceia eu rezava com minha mãe junto à arvore, e que arvores lindas a Dinda montava, sempre imensas e naturais!A do último ano era grande também, mas não natural e é a arvore que hoje enfeita minha sala!

Dia 25 uma alegria só!Ao acordar abrir os presentes, mesmo não acreditando mais em papai noel não abria dia 24…é sem graça….e a cereja do bolo:o almoço do dia 25 da minha avó!!Todos juntos, eu e Diogo brincando com nossos presentes….delícia de almoço….guardo o sabor no meu coração!E até hoje faço questão de fazer o almoço com minha mãe, Dinda e agora de fato com o Fábio!Espero levar para meus filhos….é como voltar a tempos tão queridos!

