Semana passada fizemos 2 meses de casados e muita gente não deve ter ententido o porque da música que entramos na festa, já que não é uma música dançante, nem muito conhecida…!!aí vai a letra com comentários relativos à nossa história!

Último Romance (Los Hermanos)

Composição: Rodrigo Amarante

Eu encontrei quando não quis
Mais procurar o meu amor
E quanto levou foi pr’eu merecer
Antes um mês e eu já não sei

(quando nos conhecemos amos não estavam procurando alguém, mas desde o primeiro dia não nos largamos)

E até quem me vê lendo o jornal
Na fila do pão, sabe que eu te encontrei
E ninguém dirá que é tarde demais
Que é tão diferente assim
Do nosso amor a gente é que sabe, pequena 

(o amor veio tão forte que não tinha como esconder…!!me lembro de contar dele para minhas amigas como algúem muito especial)

Ah vai!
Me diz o que é o sufoco que eu te mostro alguém
Afim de te acompanhar
E se o caso for de ir à praia eu levo essa casa numa sacola

(amor é companherismo, e nesses 5 anos de namoro provamos isso um ao outro em diversas situações,

nos nossos sufocos não estavamos mais sozinhos)

(eu levo a casa numa sacola:fim de semana era de lei eu com uma bolsa cheia de roupas indo passar o fds com ele – cátia bem sabe como eu chegava no trabalho sexta!!)

Eu encontrei e quis duvidar
Tanto clichê deve não ser
Você me falou pr’eu não me preocupar
Ter fé e ver coragem no amor

(com o Fábio construi uma relação leve, sempre fui apressada para tudo, ele me passou uma segurança tão grande que não me preocupava com rótulos, prazos,namorei 5 anos sem me sentir obrigada a cumprir metas!!!começamos a falar em casar em out/2007, em 2008 comecei a pesquisar as coisas e casamos em 2010)

E só de te ver eu penso em trocar
A minha TV num jeito de te levar
A qualquer lugar que você queira
E ir onde o vento for
Que pra nós dois
Sair de casa já é se aventurar

(nós sempre moramos com nossos pais, sair de casa realmente é se aventurar!!!!para mim deixar meu quarto, minha rua querida, meu bairro e principalmente minha mãe tem sido a maior aventura da minha vida!)

Ah vai, me diz o que é o sossego
Que eu te mostro alguém afim de te acompanhar
E se o tempo for te levar
Eu sigo essa hora e pego carona pra te acompanhar

(estar sempre juntos, não grudados, sufocados, mas caminhar lado a lado, cada um crescendo, construindo sua marca no mundo e no dia de um se despedir primeiro que o outro, o coração estar para sempre sintonizado, com boas vibrações de quem sabe que construiu uma grande parceria!)

P.S.: Fofly, Te amo!!!!

link do clip feito na Loud, festa que frequentavamos sem nos conhecer…!!

http://www.youtube.com/watch?v=LkQV8ym9e5M

